(MAIS ACESSADO MAIO) Eis aqui a publicação mais acessada! Durante o mês de MAIO  esta foi a publicação que despertou o maior interesse entre nossos amigos com 86 acessos! De tempos em tempos haverá este termômetro! Obrigada pelo apoio e carinho, por todas as mensagens e pelos leitores assíduos (ou passageiros). Não deixe de nos acompanhar e experimente um pouco do que passa “pela mente” dessa que vos escreve…


Já contei aqui sobre a minha história com Pollyanna, as lições de otimismo e alegria, como pessoas positivas influenciam e curam quem está ao seu redor.

Em Pollyanna moça, a personagem aparece em duas fases da vida.. uma ainda bem jovem quando é convidada a passar uma temporada em Boston, na casa de uma senhora que há tempos carrega um coração doente pelo desaparecimento do sobrinho, e sua irmã, uma das enfermeiras que cuidou de Pollyanna, “receita” a “pílula de alegria Pollyanna” para a cura do coração da sra. Carew.

A menina fica completamente perplexa com a cidade grande e como as pessoas são sozinhas, individualistas. Conhece a pobreza e é claro … consegue fazer amigos e mudar a vida de muitas pessoas..

Em uma segunda fase, uma Pollyanna já adulta retorna de uma longa viagem com sua tia que acabara de perder o marido e tornou-se novamente amarga como aquela que a menina conheceu há tanto tempo atrás.. só que agora as duas estão também falidas.

Mas.. Pollyanna conhece o “jogo do contente”, o valor da amizade, o amor, aquele otimismo incurável que pode vacilar.. mas não se apaga.. então será que encontrará uma saída?

Recomendo! Boa Leitura !

POLLYANNA_MOCA_14536514711808SK1453651471B

Nota: 6
Anúncios